Veja como será a mobilização nesta sexta-feira (10) nos campi do IFMG

A assembleia geral do SINASEFE IFMG decidiu pela paralisação das atividades de 24 horas nesta sexta-feira (veja a notícia). Confira como será a mobilização nos campi do IFMG.

Campus Ouro Preto

Começou nesta quinta-feira (10/11) a mobilização do IFMG campus Ouro Preto. Na parte da tarde, estudantes, professores e técnico-administrativos fizeram um “panfletasso” no campus e em alguns bairros da cidade. Na sexta-feira (10/11) haverá outro panfletasso como preparação para um ato público na Praça Tiradentes, em Ouro Preto, juntamente com outros sindicatos, entidades estudantis e movimentos  sociais locais contra a política de devastação do governo Temer. 


Campus Formiga

Os trabalhadores e trabalhadoras Campus Formiga deliberaram por mobilizações dentro do  campus na sexta-feira (10) de manhã e segunda-feira (13) de manhã, com panfletagem e vídeos .

Campus Congonhas:

Os sindicalizados em congonhas deliberara uma sexta-feira de mobilização com paralisações parciais. Na parte da manhã, às 10h, todos os alunos serão transferidos para uma mesa sobre conjuntura política. 

A noite haverá mais duas mesas que discutirá o desmonte na educação e em outros serviços públicos.

Campus Betim:

A assembleia no campus Betim definiu pela mobilização na sexta-feira no campus com os alunos, professores e técnico-administrativos juntamente com a comunidade de Betim. 

Campus Ribeirão das Neves:

Assembleia Local do SINASEFE realizada no Campus Ribeirão das Neves aprovou paralisação para o dia 10/11 com mobilização e conscientização sobre o Dia Nacional de Luta. 

Campus Ouro Branco:

As trabalhadoras e os trabalhadores do campus Ouro Branco definiram a realização de debates sobre a conjuntura do país, além da conscientização com os alunos do integrado e superior sobre os ataques à classe trabalhadora e aos serviços públicos essenciais como educação, saúde e assistência social.  

Material Gráfico p/ utilização  (baixe, imprima e compartilhe!)